domingo, 22 de maio de 2011

Até que enfim...

Olha que fofo, mais algumas artes minhas...
 Este enfeite acima pode ser colocado na porta ou perto do berço, entrego com o nome da criança!! E é grandinho hein gente!!!




 Estas são as lembrançinhas de maternidade e/ou chá de bebe, todos tem imã atrás e vão com a etiquetinha do nome da criança e data, o carrinho verde em 3D é muito lindo, dentro eu coloco docinhos, para lembrançinha de chá de bebe...




 Está acima é a "menina porta treco", que estou fazendo pro aniversário da minha sobrinha, dentro irá balas, pirulitos e doces....lindo e gostoso!!!




E enfim, porta retratos....menino e menina...




Ahhhh pessoal, aceito encomendas hein!!!


Beijos, espero que gostem...me sigam, comentem e etc e tal.....asuha


By Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário